“Aventura Selvagem” mostra terapias com animais para crianças deficientes

AVENTURA SELVAGEM Richard mostra terapias com animais para crianças deficientes QUI | 20h15Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira, dia 06 de outubro, o “Aventura Selvagem” tratará de um tema mais do que especial. Será que os bichos podem ajudar na recuperação de crianças deficientes? Para responder a essa questão Richard investiga lugares que usam animais na terapia com pacientes. 

Richard conta ainda com a ajuda de um “bicho-doutor”. Trata-se do Bolacha, um cão enorme e bonachão, que junto com seu dono faz uma visita inesquecível a AACD, Associação de Assistencia à Criança Deficiente, deixando o lugar de pernas pro ar. Foi um dia diferente na instituição, que completa 61 anos cuidando do bem estar de crianças e jovens com necessidades especiais. Bolacha foi tratado como celebridade por lá e ganhou carinho de todos, deixando o Richard com ciúmes.

O “Aventura Selvagem” é exibido às quintas-feiras, às 20h15, no SBT.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›