Avesso a propagandas, Silvio Santos ajuda o Jassa e viraliza na web

Silvio Santos
Silvio Santos no salão do Jassa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos não gosta de propagar produtos e serviços que não sejam das suas empresas, como a Jequiti e o Baú da Felicidade. Mas, o dono do SBT abriu uma exceção para o Jassa e foi garoto-propaganda em favor do amigo.

“Bem, eu estou aqui no salão do Jassa. Como você sabem amigo é amigo e ele está me pedindo para eu fazer um favor para ele. Eu não faria para nenhuma empresa comercial. Eu só faço para as minhas empresas”, afirmou Silvio.

O apresentador ainda brincou e falou que estava negociando a compra do salão. “Eu estou tentando negociar com ele o salão dele. Se ele baixar o preço eu compro o salão dele. Vai ser ‘Salão Silvio Santos'”, disparou.

Silvio, então, apresentou os produtos que estariam à venda no evento e revelou que o valor arrecadado dos ingressos, no valor de R$ 50, seriam revertidos para a AACD, responsável pelo Teleton.

É a “primeira propaganda” de Silvio Santos desde o seu retorno das férias. O empresário gravou, até agora, uma edição do “Programa Silvio Santos”, a ser exibida neste domingo (14).

http://www.instagram.com/p/BwJ2V–hE1J

Silvio Santos surge em programa de cabelo preto, topete e tênis

Silvio Santos sempre surpreende na volta das suas férias. Desta vez não foi diferente. O apresentador gravou seu primeiro programa após o retorno dos Estados Unidos bem “moderninho”.

Para compor seu look, o comunicador apostou no cabelo preto, topete e tênis – ao invés do sapato social. A gravação aconteceu na terça-feira (9), e foi a primeira parte do programa deste domingo (14).

No Instagram, Silvia Abravanel mostrou o look do pai e falou que ele está “radiante”. “Bom filho à casa volta… Com o sorriso único, estilo próprio e super jovem de tênis, radianteeeeeee com uma alegria que lhe é peculiar… Sejas bem vindo, meu paizinho amado. Muito grata e feliz com a sua volta”, comemorou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].