Avó de Michelle surge no corredor de hospital e Bolsonaro se pronuncia

Da Redação - 11/08/2019
COMPARTILHE
Avó de Michelle Bolsonaro aguardava atendimento em maca de hospital (Imagens: Reprodução / TV Brasília – Instagram)

A vida de Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78, avó materna de Michelle Bolsonaro, não é nada fácil. De acordo com informações da “Folha de São Paulo”, a senhora passou dois dias numa maca improvisada.

Mesmo sendo avó da primeira-dama do país, a mulher se encontrava na situação precária, no corredor de um hospital na periferia de Brasília, segundo a publicação. Sua entrada no local havia sido feita na última quinta-feira (8).

A suspeita era de uma fratura no fêmur, que fez com que dona Maria ficasse na maca até a noite deste sábado (10). A assessoria do governo do Distrito Federal, por sua vez, informou que a avó de Michelle já foi transferida.

Ela teria ido “para um pronto-socorro mais eficiente”.

Jair Bolsonaro se pronuncia sobre avó de Michelle

Pô, cara, não perturba não. Vocês estavam atrás de outra matéria. Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba, não“, declarou Jair Bolsonaro, ao ser questionado sobre a questão da mãe de sua sogra, durante uma entrevista.

O jornalista insistiu e Jair perguntou de qual veículo estava vindo a pergunta. Após a resposta, o presidente rebateu: “Só podia ser a ‘Folha’ para tentar estragar o domingo do Dia dos Pais. Dá um tempo aí, ô mané“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!