Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão: “Me estrangulou e cuspiu”

Azealia Banks afirmou que Russell Crowe a agrediu e a cuspiu

Neste domingo (16), Azealia Banks surpreendeu seus fãs ao declarar por uma rede social que foi agredida e vítima de racismo por parte de Russell Crowe.

A cantora fez um post no Facebook contando que estava em uma festa organizada no apartamento do ator e que lá aconteceu a confusão.

“Ele me chamou de p*ta, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em cima de mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive para dormir em muito tempo”, disparou a rapper.

Azealia ainda afirmou que havia testemunhas no local. “Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Sinto-me muito ruim hoje. Estou me sentindo horrível, mal-tratada, sozinha e depressiva agora. Queria que alguém tivesse batido nele por mim”, lamentou.

Segundo o jornal “Daily Mail”, Banks apagou o texto por causa de novas versões que surgiram, como a de que Crowe teria sido agredido primeiro e só a expulsou de casa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›