Babi Rossi abre o jogo sobre Olin Batista: “Muito menino, preciso de um homem”

Babi Rossi
Babi Rossi

Babi Rossi lembrou do seu namoro com o filho do ex-bilionário Eike Batista, Olin Batista. A ex-panicat detonou o rapaz e disse que ele não tinha maturidade: “Ele era muito menino, eu preciso de um homem ao meu lado”.

“Pra mim, ele morreu”, concluiu Babi. Ainda sobrou para Leo Rodriguez, que, segundo Rossi, não teve atitude quando os dois estavam se paquerando: “Não sei se adianta. Vê esse daqui tem 25 anos e é imaturo”.

Vale lembrar que a modelo foi fotografada em clima de paquera com o juiz de futebol Diego Pombo, que também participou de “A Fazenda”. Andréia Sorvetão questionou a ex-panicat sobre o motivo dela não namorar homens mais velhos. Babi não soube responder.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›