Babi Rossi questiona sinceridade de Bruna Tang, Leo Rodriguez e Felipeh Campos

babi
Babi desconfia de sinceridade de peões

Bruna Tang tem se aproximado de outros peões dentro de “A Fazenda” após alguns de seus aliados serem eliminados – nesta quinta-feira (13), Felipeh Campos e Leo Rodriguez disputam a preferência do público.

Babi Rossi falou sobre o assunto com DH. O cantor mostrou-se irredutível e disse que não puxará assunto com Tang. “Imagina você perder todos os seus amigos e ficar sozinho?”, comentou o vocalista da banda Cine.

A ex-panicat não acredita que a aproximação de Leo, Felipeh e Bruna seja verdadeira: “Na reta final do jogo, você acha que é amizade?”. “Se falsidade já rola lá fora, imagine valendo R$ 2 milhões?”, finalizou Babi.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›