“Babilônia”: Beatriz se casa com Otávio e planeja a morte dele

Beatriz decide se vingar de Otávio
Beatriz decide se vingar de Otávio

Na reta final de “Babilônia“, Beatriz (Gloria Pires) planeja fazer uma nova vítima após matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim): ela decide acabar com Otávio (Herson Capri) logo depois de casamento.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a filha de Estela (Nathalia Timberg) conta com a ajuda de Osvaldo (Werner Schünemann), que é contratado pelo empresário para vigiá-la. A vilã percebe que o ex-presidiário tem uma queda por ela e usa isso a seu favor, seduzindo o filho de Úrsula Andressa (Rogéria).

“Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais”, avisa Beatriz. “Tá falando das contas no estrangeiro?“, questiona Osvaldo.

“Eu já consegui descobrir as senhas. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu”, afirma a ex de Evandro (Cassio Gabus Mendes). “Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte tá garantida”, pede ela.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com