“Babilônia”: Consuelo vira governadora no lugar de Aderbal; saiba motivo

Consuelo vira governadora do Rio
Consuelo vira governadora do Rio

Aderbal (Marcos Palmeira) vai realizar seu grande desejo ao ser eleito governador do Rio em “Babilônia”. No entanto, não durará muito tempo no cargo.

Segundo o jornal ‘Extra’, o atual prefeito de Jatobá acaba preso após serem divulgados seus atos corruptos. Consuelo (Arlete Salles), então, assume o lugar do filho no Palácio Tirantes.

No último fim de semana, o núcleo esteve gravando no Centro do Rio. Teresa (Fernanda Montenegro), Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) aparecem nas escadarias do palácio comentando a derrocada de Aderbal.

A propósito, mesmo com sua nova situação, Inês (Adriana Esteves) vai se manter fiel ao político e chega a visitá-lo na cadeia.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com