Embate entre Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) marcou estreia de "Babilônia"
Embate entre Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) se sobressaiu na estreia de “Babilônia”

Lançamento da Globo nesta segunda-feira, 16, “Babilônia” estreou com 33 pontos de média, 35 de pico e 50% de share (contra 9 do SBT e 6 da Record), um a mais que “Império”. “Em Família”, maior fracasso da faixa das 21h, teve início com o mesmo índice. O folhetim do trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ficou no ar das 21h19 às 22h49.

O primeiro capítulo foi marcado pelo embate entre as duas vilãs da história, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves). Enquanto a primeira “traçou” três e matou um, a segunda vomitou a sua inveja e admiração não recíproca pela outra.

A mocinha da vez, Regina (Camila Pitanga), ganhou ares de sofredora, mas não de coitada. Enganada pelo ficante, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), descobriu-se grávida e no papel de amante. A narrativa ainda causou frisson com um beijo arrasa-quarteirão entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). No segundo episódio, o enredo salta de 2006 para 2015.

Nas redes sociais, a nova novela das nove foi amplamente bem recebida. Ainda no primeiro bloco, o “retorno” de Maria de Fátima e Carminha, as megeras de “Vale Tudo” (1988) e “Avenida Brasil” (2012), respectivamente, foi comemorado como um grande evento. E era.

Confira o comparativo: 

"Babilônia" superou "Império" no primeiro capítulo
“Babilônia” superou “Império” no primeiro capítulo

Babilônia: 33

Império: 32

Em Família: 33

Amor à Vida: 35

Salve Jorge: 35

Avenida Brasil: 37

Fina Estampa: 41

Insensato Coração: 36

Passione: 37

Viver a Vida: 43

Caminho das Índias: 39

A Favorita: 35

Duas Caras: 40

Paraíso Tropical: 41

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!