“Babilônia”: Teresa entra para a política para enfrentar Aderbal

Teresa se candidata deputada estadual
Teresa se candidata a deputada estadual

Teresa (Fernanda Montenegro) vai surpreender a família ao resolver entrar para a política, nos próximos capítulos de “Babilônia”. A decisão será tomada para impedir que Aderbal (Marcos Palmeira) continue com seus atos corruptos, segundo a colunista Patrícia Kogut.

“Todas as noites eu sonho que você desistiu dessa candidatura louca. Ou, pelo menos, que perdeu a eleição”, diz Estela (Nathalia Timberg), após a empreitada da companheira. Flávia (Luisa Thiré) conta à mãe de Beatriz (Gloria Pires) que, de acordo com as pesquisas, a advogada tem chances de ganhar.

“Não duvido, essa teimosa não desiste nunca! Mas, na nossa idade, a gente já devia estar descansando, em vez de procurar mais problemas”, comenta a dona do Estrela Carioca. “Eu até concordo com você, meu amor, eu queria ser deixada em paz, mas vivem me puxando de volta pra luta! Agora eu tenho um motivo pessoal pra me candidatar a deputada estadual”, rebate Teresa.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com