Babu Santana viverá guardião das protagonistas de Salve-se Quem Puder

Babu Santana
Babu Santana vai entrar na segunda fase de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Instagram)

O personagem de Babu Santana em Salve-se Quem Puder está definido. Agora de contrato firmado e assinado com a Globo, o ator vai dar vida à Nanico, policial federal que apoiará Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), na trama de Daniel Ortiz.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Nanico será o principal aliado das garotas nas tentativas de escaparem ilesas de Dominique (Guilhermina Guinle) e Hugo (Leopoldo Pacheco). O acerto do papel de Babu também reforça a retomada dos trabalhos da produção, que, assim como outras novelas do canal, foram impactados pela Covid-19.

Salve-se Quem Puder teve as filmagens restabelecidas recentemente. Já é sabido que a trama passou por alterações. Há o exemplo de Babu; também a chegada de Felipe Simas e Sophia Abrahão, bem como a saída de integrantes do elenco, casos do português José Condessa (Juan de La Piedra), cujo personagem retornará ao México, e Sabrina Petraglia, que está grávida – a desculpa é de que que Micaela, sua personagem, irá estudar fora Brasil.

Cabe lembrar que este contrato marca uma nova etapa nas relações de trabalho da Globo com o ex-BBB, que assinou compromisso de prazo longo. Vale reforçar que, enquanto ainda disputava o prêmio do reality show, Babu era cobiçado por três produções da nova casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.