Bailarinas do Faustão são surpreendidas por cobra no camarim

Bailarinas do Faustão são surpreendidas por cobra no camarim (Imagem: Reprodução / Band)

Os bastidores do Faustão na Band estão bastante agitados na Band. Desta vez, as bailarinas do programa foram surpreendidas por uma invasão no estúdio. Na última quarta-feira (4), as moças ficaram desesperadas ao ver uma cobra entrando no local.

O animal chegou no ambiente e acabou causando um apavoro das moças. Porém, elas ficaram extremamente curiosas e depois acabaram se aproximando do bicho para ver de perto. A repórter Jaque Ciocci foi a responsável pelo susto, que resolveu levar uma convidada ao local.

Assim que a moça entrou com a cobra de surpresa no camarim, as dançarinas ficaram extremamente surpresas com o réptil e chegaram a fingir desmaios. Larissa Lanes, uma das moças do balé, acabou ficando travada e caiu na risada de nervoso.

Depois de passar por um grande susto, a moça resolveu se aproximar da cobra. “Deu para ver que uma cobra no ambiente causa furor”, brincou a moça. Um vídeo com o momento da pegadinha foi publicado na conta do YouTube do programa. Confira o momento:

Faustão vai buscar talentos para Show dos Famosos com anônimos na Band

O Faustão na Band resgatou a maior parte dos quadros de sucesso que o apresentador tinha em seu programa na Globo. Por outro lado, os nomes e os formatos sofreram algumas alterações. E tem mais um vindo por aí nas próximas semanas.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a equipe do programa está correndo para produzir um novo quadro. O nome Embromation foi escolhido para a nova atração, que é uma tentativa de alavancar a audiência de Fausto Silva.

A atração será uma mistura de show de calouros com caracterização, algo bem parecido com o Show dos Famosos. Realizando gravações externas, a equipe está procurando talentos pelas ruas do país. No quadro, o público poderá cantar uma música em qualquer idioma que não seja o português em um espaço montado.

O participante que se sair melhor, ganha um dinheiro e é convidado para participar do programa no palco. Ainda segundo a coluna, serão três apresentações por edição do quadro. Enquanto isso, o candidato receberá uma caracterização nos estúdios Band, tudo para ficar mais parecido com o artista que tentou imitar na rua. O quadro será fixo, mas ainda não tem uma data definida.

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.