Baixa audiência de “A Regra do Jogo” motiva reuniões emergenciais na Globo

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli estrelam "A Regra do Jogo"
Alexandre Nero e Giovanna Antonelli estrelam “A Regra do Jogo”

A tão aguardada “A Regra do Jogo” já virou motivo de reuniões emergenciais dentro da Globo. É que a direção busca entender o problema da baixa audiência da faixa das 21h.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o folhetim de João Emanuel Carneiro deverá passar por mudanças já nas próximas semanas, após o resultado do primeiro grupo de discussão. Nos bastidores, existem conversas de que o enredo principal e o personagem interpretado por Alexandre Nero ainda não convenceram, assim como o núcleo cômico.

Vale lembrar que havia uma grande expectativa pela estreia da atual produção, por ser do mesmo autor do sucesso “Avenida Brasil”. Entende-se que o êxito de “Os Dez Mandamentos” é o principal motivo dos baixos números do canal carioca. Ainda conforme a colunista, nesta sexta-feira (11), dados prévios mostraram vitória da trama da Record por 12 minutos contra “A Regra”.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox