Ana Roberta Gualda no papel de Dóris

A todo custo, a Record está criando várias estratégias para emplacar “Balacobaco”. A novela entra hoje para seu capítulo de número 5, e terá novamente mudança de horário.

Ontem, a emissora exibiu a trama às 22h15, diferente de segunda, que entrou às 22h30. Nesta quarta, dia de futebol na Globo, o folhetim será exibido ainda mais tarde, às 22h45. Se seguir a ordem da grade, os demais capítulos entrarão às 22h15, enfrentando os minutos finais de “Avenida Brasil”.

Recorde negativo

O quarto capítulo de “Balacobaco” ficou em terceiro lugar, com 4.8 de média e pico de 5.8. No mesmo horário, o SBT, com o inédito “Fúria de Titãs”, marcou 10.4. A Globo foi líder com 29.

Participação especial

Chay Suede participou como jurado do “Ídolos Kids” causando alvoroço na platéia do programa. O protagonista de “Rebelde” já participou do reality como cantor.

Estreia marcada

A Record começará divulgar a “Fazenda de Verão”, sob o comando de Rodrigo Faro, para o próximo dia 29, às 20h30. As primeiras chamadas oficiais do programa começam ainda hoje.

Precaução 

Glória Perez já entregou 17 capítulos de “Salve Jorge”, que estreia no próximo dia 22. No entanto, a autora quer parar de escrever por algumas semanas para ver a reação do público com a nova novela. Ainda há duvidas, por exemplo, do desempenho de Nanda Costa, considera despreparada para protagonizar uma novela do horário nobre.

Composições inéditas

No site oficial do rei Roberto Carlos, já é possível escutar trechos das músicas “Esse Cara sou Eu” e “Furdúncio”. As duas melodias estarão em “Salve Jorge”. Aliás, a primeira música já está sendo divulgada nas chamadas dos protagonistas.

Murilo Benício em comercial da Vivo

Faturando

Murilo Benício lançou um comercial da empresa Vivo como Tufão, seu personagem em “Avenida Brasil”. Na promoção, o ator afirma que não quer ser o último a saber de nada, e por isso aderiu ao pacote de internet da operadora.

Avenida Brasil

O capítulo de ontem de “Avenida Brasil” fez a festa da Globo em várias capitais. Em São Paulo, o capítulo registrou 46 e pico de 49. Já no Rio, a audiência foi de 54 pontos. No Distrito Federal e Belo Horizonte, a trama marcou 55.

Bastidores

Cacau Protásio, a Zezé da novela das nove, contou à Ana Maria Braga que Adriana Esteves se sente culpada pela arrogância de Carminha com as empregadas da mansão de Tufão (Murilo Benício). Quando a atriz termina uma cena em que discute com as empregadas, pede desculpas para as atrizes.

Divulgando

A reprise de “Da Cor do Pecado” continua marcando menos de 10 pontos nas tardes da Globo. Com base nesses dados, a Globo intensificou drasticamente as chamadas do folhetim. Já se fala nos bastidores em cortes de cenas, para acelerar a trama.

Vai fundo

A volta do “Casseta & Planeta” terá algumas novidades. O elenco vai investir em composições de músicas, e não apenas em paródias. A atração terá também desenhos engraçados feito por cartunistas.

Palavras de amor

A dupla César Menotti e Fabiano participa hoje do “De Frente com Gabi”. Entre os assuntos falados, os irmãos contaram que nunca estudaram música, e que não existe brigas nos bastidores. O programa começa à meia-noite, no SBT.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!