Band adia estreia de novo programa vespertino

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Patrícia Maldonado

O novo programa vespertino da Bandeirantes, que estrearia em novembro deste ano, teve sua data adiada para março ou abril de 2012. A atração levará o nome de “Atualíssima”, título já utilizado pelo canal no passado.

O projeto será uma revista eletrônica focada no mundo das celebridades. Para a apresentação, a Band trabalha com a ideia de um quarteto. Patrícia Maldonado, Marianna Armellini e Cristiane Wersom são cotadas para o projeto. A quarta integrante, após as negativas de Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni e Luiza Brunet, poderá ser Márcia Goldschmidt ou Adriane Galisteu.

Márcia, que está afastada do vídeo desde dezembro de 2010, tem sua volta assegurada para o primeiro trimestre de 2012. Em vez de um programa solo, como inicialmente foi cogitado, a apresentadora poderá integrar o time dessa nova atração.

Já Adriane Galisteu, que atualmente comanda o “Projeto Fashion” e era cotada para apresentar uma revista eletrônica ao lado de José Luiz Datena e Ricardo Boechat, é um nome que interessa à direção da Band. A tal revista, criada pelo próprio Datena, só sairá do papel se a emissora permitir que o apresentador deixe o “Brasil Urgente” e passe a ficar responsável apenas por esse trabalho. Possibilidade que a direção do canal não aceita nem mesmo discutir.

Falando nisso, o “Perdoe ou Esqueça”, atração sobre relacionamentos que seria comandada por Patrícia Maldonado a partir deste mês, corre o risco de sequer estrear. Como se sabe, a apresentadora está grávida.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›