Band ainda analisa permanência de R.R. Soares na grade

 R.R. Soares

 A Band ainda não tem nada decidido sobre a permanência do missionário R.R. Soares em sua grade. No início do mês, surgiram notícias de que o religioso teria renovado com o canal paulista até fevereiro de 2013, mas a informação acabou não sendo confirmada pela emissora.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, a alta cúpula da Band decidirá sobre esse assunto durante a convenção que acontece entre esta quarta (23) e domingo (27) em Portugal. Na ocasião, será anunciada as novidades da programação 2012.

O argentino Diego Guebel, novo comandante do Entretenimente, tem em mãos duas opções de grade, uma com e outra sem o missionário. A exibição da série “24 Horas”, comprada recentemente, e o lançamento do programa “Achados & Perdidos”, com Milton Neves e Beto Hora à frente, dependem desse impasse. 

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›