Debate entre os candidatos a presidente da República em 2014 (Imagem: Divulgação / Band)

Uma das principais marcas da Band é a cobertura das eleições, e em acordo com os partidos políticos o canal já definiu as datas dos debates e entrevistas.

O primeiro encontro ainda em primeiro turno na corrida para a Presidência da República está agendado para 9 de agosto. Já para governadores a data escolhida foi 15 de agosto em todas as capitais.

No segundo turno, o debate entre os finalistas à Presidência da República está agendado para o dia 11 de outubro, com possibilidade de passar para o dia 12. Os candidatos aos governos estaduais se reencontrarão na Band dia 17.

No mês de março, às quartas-feiras, entra no ar o “Band Eleições”, que será exibido até a semana seguinte ao segundo turno. Serão três programas nacionais e um local, sempre às 23h, com duração de 30 minutos.

Já o “Canal Livre”, exibido aos domingos, que já está entrevistando os pré-candidatos, fará duas sequências também com os candidatos oficializados a partir de julho. Uma equipe da Band, com especialistas, levantará problemas e soluções que serão apresentados nos programas e nas entrevistas com os candidatos.

A partir de julho, começa a cobertura diária da movimentação dos candidatos em todos os telejornais. Durante toda a campanha também será apresentado o Índice Band de intenção de votos.

Saiba Mais: 

Com Heraldo Pereira, “Jornal das 10”, da GloboNews, será feito de Brasília

Ratinho faz pausa nas férias para gravar com Ministro da Fazenda

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!