Band busca substituto para R.R. Soares na faixa nobre

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Anúncio do “CQC”, que registrou o quádruplo de audiência do pastor R.R. Soares

A Band e a equipe o “CQC” negam qualquer interesse numa possível troca de horário do humorístico. Recentemente, foi informado que os “homens de preto” do Morumbi almejavam a faixa das 20h30 das segundas-feiras.

Os envolvidos não apenas negam a informação, como também se dizem satisfeitos com os resultados obtidos até aqui na faixa das 22h15. A apresentação mais cedo, na última segunda-feira, foi uma exceção devido a transmissão do Miss Universo.

De qualquer forma, a emissora se entusiasmou com o resultado alcançado pelo humorístico na faixa das 20h20, que fechou com 4 pontos. O “Show da Fé”, do pastor R. R. Soares, como se sabe, não costuma ultrapassar 1 ponto nessa faixa.

Sabe-se que um produto forte ali alavancará todo o prime time do canal e consequentemente a média-dia. Milton Neves, com uma atração esportiva diária, é uma das opções para esta faixa. Há, segundo se informa, outros interessados.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›