Band coloca cotas de patrocínio do futebol à disposição do mercado

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Parceira da Globo no esporte até 2016, a Band colocou à disposição do mercado todo o plano de patrocínio do futebol em 2012. O pacote inclui Brasileirão, Série B, Campeonatos Regionais, Copa do Brasil e Sul Americana.

Segundo Flávio Ricco, cada cota, a preço tabela, sai por R$ 140 milhões, um reajuste de 30%, o mesmo adotado pela Globo. Casas Bahia, Ford, Caixa Econômica Federal, Kaiser, Oi e Petrobras, atuais patrocinadores, têm preferência na renovação.

Com a quase certa parceria entre Globo e SBT, diferentemente do imaginado por muitos, a Band não “saltará fora do barco”, pelo contrário, a relação entre o canal do Morumbi e a emissora da família Marinho é a melhor possível.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›