Band coloca replica de carro da Fórmula 1 em guindaste para promover GP São Paulo

Band
GP do Brasil de 2019; Fórmula 1 volta ao Brasil e Band exibe transmissões no próximo final de semana (Imagem: Reprodução / Fórmula 1)

A Band vai exibir o GP São Paulo de Fórmula 1 a partir da próxima sexta-feira (12) até domingo (14), com a corrida principal. Para a divulgação da transmissão, o canal paulista está com equipes nas ruas promovendo o evento, incluindo um monoposto no céu da cidade.

Uma réplica do carro de Ayrton Senna, em sua época na McLaren (1988-1993), está posicionada próximo da Usina São Paulo, na Marginal do Rio Pinheiros. Quem atravessa a ponte Ary Torres para o outro lado da avenida ou passa pelas Nações Unidas, encontra o veículo.

Além disso, em parceria com a Red Bull, a Band tem outro ponto forte para a campanha de divulgação: o Red Bull Pit Stop Challenge, no Parque do Ibirapuera. Lá você pode simular de verdade um pit stop com as duas rodas dianteiras de uma réplica do carro de Max Verstappen e Sergio Perez.

Entre os dias 9 e 13, o canal da família Saad vai andar com outra réplica do carro do tricampeão brasileiro pelas ruas da cidade. Nos semáforos, a cada sinal vermelho um grupo de contratados da TV vai distribuir água e amendoim e simular pit stops.

Nos dias 7, 13 e 14 de novembro, um avião vai circular pelo litoral do Rio de Janeiro de de São Paulo levando uma faixa com os dizeres “F1 é na Band”.

Transmissão ao vivo

Com Sérgio Maurício no comando da cabine, a Band vai transmitir o Treino Livre 1 e a Classificação para a Sprint Race, na sexta, o Treino Livre 2 e a Sprint Race, que vai definir o grid de largada, no sábado, e o Grande Prêmio, no domingo.

Além do narrador, o telespectador vai contar com Felipe Giaffone, Max Wilson, Reginaldo Leme e Mariana Becker nos comentários e reportagens, além da presença especial de Rubens Barrichello, piloto da Ferrari entre 2000 e 2005.

Confira:

Band
Band coloca carro de Fórmula em guindaste para promover o GP São Paulo (Imagem: Divulgação / Band)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›