Band comemora crescimento em SP

A Band está comemorando os bons índices conquistados em novembro na Grande São Paulo, quando a rede obteve crescimento de 13% em relação a outubro.

A emissora do Morumbi passou de 2.3 para 2.7 pontos de média das 7h à 0h. No mesmo período, a Globo foi a única que cresceu, indo de 15.5 para 15.6 na capital paulista.

Entre os fatores que explicam o boom sofrido pela Band, está a crescente de audiência no período vespertino com “Jogo Aberto”, “SP Acontece” e “Brasil Urgente” e a boa audiência do “Jornal da Band” e da linha de shows (“CQC”, “A Liga”, “Polícia 24H” e “Agora é Tarde”).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›