Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins são os protagonistas de “A Única Mulher”

A programação da Band promete grandes novidades para 2018. A começar porque o canal decidiu ir além dos dramas turcos e incrementar sua faixa de dramaturgia com produções vindas da “terrinha”.

A emissora do Morumbi acaba de adquirir os direitos de exibição no Brasil de “A Única Mulher”, folhetim de duração bastante extensa – nada menos que 561 capítulos, divididos em três temporadas – que foi um fenômeno de popularidade junto ao público de Portugal, entre 2015 e 2017, pelo canal local TVI.

A história aborda o racismo nos dias atuais, a partir do romance entre Luís Miguel (Lourenço Ortigão), engenheiro recém-formado que busca se independer da família esnobe e tradicional, porém falida; e Mara (Ana Sofia Martins), enfermeira angolana e herdeira de um rico empresário local, Norberto (Ângelo Torres), que possui relações profissionais controversas com a família de Luiz.

Destaca-se no elenco de “A Única Mulher” a presença de dois atores bastante conhecidos do público brasileiro, em especial do que acompanha novelas da Globo: Bruno Cabrerizo e Karla Muga.

Karla Muga está no elenco de “A Única Mulher”

O primeiro é visto diariamente na pele do imigrante português Inácio na atual novela das 18h da “vênus platinada”, “Tempo de Amar”. Brasileiro de nascença, Cabrerizo dá vida na trama lusitana a Santiago Ortiz, um professor de dança pra lá de sedutor.

Já Karla ficou conhecida em todo o país em 1997, quando deu vida à “quenga” Grampola, eterna apaixonada por Emanuel (Selton Mello), na novela “A Indomada” (1997). A atriz – que está no ar por aqui na reprise de “Malhação 2006”, no canal Viva – aparece apenas na terceira temporada de “A Única Mulher”, como a empresária Selma Barbosa.

Ainda sem previsão de estreia na Band, a produção portuguesa conta ainda em seu elenco com nomes conhecidos de outras atrações de além-mar veiculadas pelo canal. É o caso, por exemplo, de Leonor Seixas, que integrou o elenco da trama luso-brasileira “Paixões Proibidas”; e João Catarré, protagonista da novela juvenil “Morangos com Açúcar”, espécie de “Malhação” portuguesa que a Band exibiu por aqui em 2004.

Saiba Mais:

Band faz testes com ex-CQC na bancada do “Café com Jornal”

Band desiste de estender “Exathlon Brasil” até fevereiro de 2018

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!