Band confina concorrentes do “X Factor Brasil”

Band confina concorrentes do X Factor Brasil
“X Factor Brasil” estreia na próxima segunda-feira (29)

A Band estreia na próxima segunda-feira (29) a edição brasileira do “X Factor” e, como acontece em diversos realities, confinou os concorrentes.

Desde o início desta semana, os participantes estão em um resort localizado na cidade de Cesário Lage, no interior de São Paulo. No local, os cantores passam por um processo chamado boot camp, que inclui aulas de dança e treinos vocais, segundo o jornal “O Estado de S.Paulo”. De 100 pessoas, somente 40 permanecerão na disputa e irão para a próxima etapa.

Apresentado pela ex-global Fernanda Paes Leme, o “X Factor Brasil” tem como jurados o cantor Paulo Miklos, ex-Titãs; Rick Bonadio, produtor musical e ex-técnico do “Popstar”; Di Ferrero, vocalista da NX Zero; e Alinne Rosa, ex-Cheiro de Amor.

Além do quinteto, o reality contará com o ex-CQC Maurício Meirelles. O humorista ficará responsável por “A Prévia”, que vai anteceder os episódios do programa. O comediante também fará reportagens sobre os bastidores da produção e entrevistará os candidatos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.