Band contrata dois novos repórteres para o “CQC”

https://lh6.googleusercontent.com/_7PwHn_WNBZ4/TZzQBcM48AI/AAAAAAAADtI/J7fOJkareTc/2011-2.jpg

A Band finalmente contratou os novos “homens de preto” do “CQC”. Os dois integrantes, escolhidos e aprovados pela equipe, terão, por enquanto, suas identidades preservadas. Um deles estreia ainda este ano, o outro fica pra 2012.

Marcelo Tas, Marco Luque, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi seguem na equipe. Danilo Gentili deverá deixar a atração para se dedicar apenas ao “Agora é Tarde”. Já Rafinha Bastos, após toda a polêmica, tem futuro incerto no humorístico. 

Além do sucesso comercial que o programa sempre alcança e também da boa audiência para os padrões do horário, há a necessidade desses reforços para atender o que se pretende como pauta aqui no Brasil e lá fora.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›