Band contrata Mônica Puga

Como informado anteriormente, o SBT demitiu no início de julho a jornalista Mônica Puga. A profissional, com passagens pela Globo e Record, estava no canal de Silvio Santos desde 2008, onde ganhou um Prêmio Esso de Jornalismo.

Após algumas conversas com a Record, Puga acabou se acertando com a Band. Segundo Flávio Ricco, a repórter ficará na sucursal carioca da emissora, onde prestará serviços para o jornalismo local e o nacional.

Assim como Mônica Puga, deixaram o SBT nos últimos tempos Amanda Klein, Erick Klein, Samara Bastos, Jaques Gomes Filho, Phelipe Siani e Guilherme Menezes.

Segundo se informa, trata-se de um processo de reestruturação no setor, iniciado com a chegada de Alberto Villas, ex-Globo.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.