Band define datas de retorno do “Pânico”, “Agora É Tarde” e “CQC”

Band define data de estreia da nova temporada do "Agora É Tarde"
Band define data de estreia da nova temporada do “Agora É Tarde”

Como nos últimos anos, a linha de shows da Band entrou em férias neste mês e volta à programação com reformulações.

Neste ano, o retorno é ainda mais esperado, por conta da queda de audiência dos programas e da grande movimentação entre demitidos e contratados. De acordo, com informações da jornalista Keila Jimenez, o canal definiu que o “Pânico” volta ao ar, ao vivo, logo após o carnaval, no dia 22 de fevereiro, o “Agora É Tarde”, no dia 3 de março e o “CQC”, no dia 9 do mesmo mês.

O humorístico dos “homens de preto” retorna com novo elenco e cenário. Até o momento, apenas Dan Stulbach, Rafinha Bastos, Marco Luque e o repórter Maurício Meirelles estão confirmados.

Para cobrir as férias das atrações, na faixa noturna, a Band escalou as séries norte-americanas “The Walking Dead”, “Salem”, “American Horror Story” e “Sleepy Hollow”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›