Band define o âncora do Brasil Urgente durante saga de Datena pelo Senado

Band
José Luiz Datena no comando do brasil Urgente, na Band (Imagem: Reprodução / Band)

A Band já definiu o principal detalhe para o futuro do Brasil Urgente na programação durante a saída forçada de José Luiz Datena do programa para concorrer ao Senado na eleição. A emissora escolheu um nome da família do veterano para substituí-lo no telejornal.

A alta cúpula do canal paulista aprovou o nome de Vicente Datena para o comando do Brasil Urgente durante a ausência do titular, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

O jornalista já esteve à frente do jornalístico em mais de uma ocasião e foi bem recebido pela equipe da atração e pela audiência, que não caiu com a presença dele no lugar do pai.

Joel Datena, uma das promessas do telejornalismo da Band, não foi escalado em razão o seu trabalho diário na apresentação do Bora São Paulo e Bora Brasil, telejornais exibidos pela manhã.

Na Band, Datena se revolta com Bolsonaro ao vivo

Na última quinta-feira (3), José Luiz Datena ficou possesso com o governo federal e lançou críticas contra o ministro Paulo Guedes. Ele aproveitou o momento e deu um conselho curto e grosso ao presidente Jair Bolsonaro (PL):

“O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele”.

Datena seguiu: “Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes, vou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?”.

“O tal do Paulo Guedes que não quer que baixa energia elétrica, nem combustível, mas pra dar dinheiro pra político, R$36,34 bi pra político do centrão. O Paulo Guedes não se intrometeu com medo do presidente. Agora pra baixar combustível e energia elétrica”, declarou.

“Bolsonaro, se eu fosse você, eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim”, recomendou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.