Band define título de humorístico com Moacyr Franco e Gorete Milagres

Moacyr Franco
Band define título de humorístico com Moacyr Franco e Gorete Milagres (Imagem: Reprodução / Globo)

A Band está preparando a estreia de um novo humorístico. Com Moacyr Franco e Marcelo Médici no elenco, a produção promete surpreender o público. Entre as novidades, também está o retorno de Filó, personagem extremamente marcante de Gorete Milagres.

Na sitcom, a personagem de humor será uma espécie de faz tudo em uma empresa onde a história vai se passar. O elenco já está fechado e também vai contar com Valéria Vitoriano, a ex-panicat Aricia Silva e a turma do Café com Bobagem.

A direção está sendo comandada por Mauricio Donato e terá cerca de 42 episódios, mas ainda sem nenhuma previsão de estreia no canal. O que já é certo, é que a estreia deve acontecer no horário das 20h30, nas noites de sábado da emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a produção acabou de ganhar seu nome. Nóis na Firma é o título escolhido para a sitcom do humorístico que está sendo gravado nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

“Agora é oficial. Assinei o meu contrato com a Band, para a tão esperada por mim e pelo meu público que me pede, a volta da Filó para a TV aberta! Estou feliz demais! Vai ser lindo! Depois eu conto mais… Muito agradecida a todos envolvidos! Evoé!”, escreveu Gorete Milagres, comemorando a novidade.

Novidades estão chegando na linha de shows da Band

Essa é apenas uma das novidades que estão chegando na linha de shows da emissora. Os sábados da Band também devem ganhar uma outra atração, já que Lívia Andrade foi contratada para um programa musical.

O projeto já está sendo gravado e as informações são de que será uma superprodução. Ainda não foi definida uma data de estreia pelos executivos do Grupo Bandeirantes, mas é praticamente certo de que também será em maio nas noites de sábado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.