Danilo Gentili
Danilo Gentili

Conforme o RD1 informou com exclusividade, Danilo Gentili e Otávio Mesquita chegaram a um acordo com o SBT. Embora a emissora sirva silêncio no que se refere ao assunto, tanto o comediante quanto o apresentador já dispõem de um pré-contrato assinado.

Nessa terça-feira, 24, véspera de Natal, a Band desmontou o cenário do “Agora é Tarde”, que será exibido (pelo menos em caráter inédito) até o fim deste mês. A saída de Danilo acarretará em uma multa de rescisão que será paga pelo SBT. Gentili tinha vínculo com o canal do Morumbi até dezembro de 2014.

Não se sabe, ainda, o valor exato do salário do comediante no SBT. Uma coisa, porém, é certa: Danilo ganhará pelo menos o triplo do que recebia na Band, somando salário e merchandising.

O SBT estuda divulgar a contratação da dupla no início de janeiro com grande estardalhaço, embora um comunicado sobre Mesquita pode ser divulgado ainda nesta semana. Está pegando no caso de Danilo os compromissos de sua equipe – banda Ultraje a Rigor, Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto – com a Band (os vínculos se encerram no próximo dia 31), o que geraria outras multas de rescisão. O SBT está disposto a pagar somente a de Gentili.

Na madrugada desta quarta-feira, 25, Danilo participou de um chat com seus seguidores no Twitter. O comediante brincou com a data e mostrou um trecho do especial de Natal do “Agora é Tarde”, estopim da crise com a Band. Como se sabe, a emissora vetou o programa por considerá-lo agressivo e sem graça.

Sobre o SBT, Gentili desconversou, pediu a opinião dos quase 300 mil espectadores sobre se deveria ou não ir para o canal, e leu alguns comentários, como um que questionava se ele iria pro SBT para comandar o programa da Jequiti [Roda a Roda]. Mas um comentário do ex-CQC chamou a atenção: “É isso pessoal, só entrei para desejar um Feliz Natal. A gente se vê… nas redes sociais”, disse.

Colaborou Leonardo Azzali.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!