Band deve dispensar Rafinha Bastos amigavelmente

Com contrato até o início de 2013, Rafinha Bastos deve ser dispensado amigavelmente pela Band. A emissora, junto com a Eyeworks Cuatro Cabezas, responsável pelo formato do “CQC” e “A Liga”, atrações que Bastos fazia parte, até tentou convencer o humorista do contrário, mas não obteve sucesso. Rafinha não gostou do tom de censura que a coisa tomou.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, Bastos deve ser liberado nos próximos dias, sem estresse. A multa de rescisão, astronômica, diga-se de passagem, não será cobrada. Rafinha, não custa lembrar, está fora do ar desde outubro, quando disse que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela espera.

O comediante, que lançará em breve um CD, tem futuro incerto na TV. O canal Fox, entusiasmado com o lançamento do Fox Sports, chegou a fazer uma proposta milionária a ele, que até aqui não manifestou qualquer interesse em se veicular a uma nova emissora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›