Band está de olho em Tom Cavalcante; Globo veta retorno do humorista

Tom Cavalcante - Divulgação

Sem data para voltar à TV, Tom Cavalcante é assunto frequente nos bastidores das emissoras. Após Globo e SBT, o humorista passou a ter seu nome cogitado nos corredores da Band. E Cavalcante conta com a ajuda dos amigos para um acordo.

José Luiz Datena é o mais entusiasmado com a possibilidade do comediante ganhar um programa no canal. O apresentador do “Brasil Urgente” vem defendendo a contratação de Tom nos bastidores.

Falando nisso, azedaram por ora um acordo entre o humorista e a Globo. Apesar dos esforços de Fausto Silva e Roberto Carlos, a emissora carioca não consegue esquecer o passado, quando Tom deixou o canal antes do fim do seu contrato e assinou com a Record.

De qualquer forma, quando questionado sobre seu futuro, Cavalcante afirma que não tem planos para a televisão na atual temporada.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.