Band está preocupada com baixa audiência do “X Factor Brasil”

Band está preocupada com baixa audiência do X Factor Brasil
Fernanda Paes Leme é a apresentadora do “X Factor Brasil”

No ar há menos de um mês, o “X Factor Brasil” já preocupa a direção da Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora do Morumbi esperava que o reality show musical marcasse melhor audiência. A competição é exibida duas vezes por semana: às segundas e quartas.

Os diretores da Band acreditavam que a competição podia repetir os mesmos resultados do “MasterChef Brasil”. O programa de Ana Paula Padrão costuma chegar à liderança, inclusive.

O “X Factor Brasil” já causou vários problemas, principalmente para a FremantleMedia, responsável pela produção. Isso porque a falta de estrutura durante a primeira audição gerou uma série de reclamações.

A versão nacional do reality show musical é comandado por Fernanda Paes Leme. Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos formam o júri.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.