Band estreia “Projeto Fashion” neste sábado

PROJETO FASHION ADRIANE GALISTEU PROJETO FASHION   BAND   ADRIANE GALISTEU

Versão tupiniquim do “Project Runway”, a Band estreia logo mais à noite, às 22h45, o “Projeto Fashion”, novo programa de Adriane Gaisteu no canal.

O reality mostrará a disputa de aspirantes à estilista pela criação de uma coleção inteira para uma grande marca brasileira. Serão ao todo 16 episódios.

Alexandre Herchcovitch fará o papel de orientador dos candidatos, e o júri será formado por Susana Barbosa e Reinaldo Lourenço.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].