Band já pensa na grade de janeiro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Com o anúncio das últimas estreias da temporada 2011 (“Projeto Fashion”, “Perdoe ou Esqueça” e “Julie e os Fantasmas”), a Band começa a pensar na programação de verão, que a emissora costuma exibir entre janeiro e março, antecedendo a grade oficial que é lançada em abril.

Os realitys “Tribos”, que levará uma família urbana para viver numa tribo da África, e “Mulheres Ricas”, ambos da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, uma novela colombiana, séries da HBO, a nova temporada do “É Tudo Improviso”, e o “Band Folia”, com a transmissão do carnaval de Salvador, Recife e Olinda, são algumas das atrações.

Desde a última quarta (14), os principais executivos da emissora estão reunidos em um hotel em Angras dos Reis para definir os detalhes deste pacote de estreias.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›