Band marca data de estreia de “Perdidos na Tribo”

A Band bateu o martelo quanto a estreia de “Perdidos na Tribo”, formato da produtora Eyeworks – Cuatro Cabezas. O reality será exibido em 10 episódios, com duração de 1h30 cada, a partir do dia 23 de março, às sextas, na faixa das 22h15.

Três famílias brasileiras, com perfis diferentes, irão morar durante 20 dias em habitações indígenas primitivas e isoladas da civilização. As tribos “Hamer”, na Etiópia, “Himba”, na Namíbia, e “Nakulamenè”, na Austrália, servirão como cenário.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, os membros de cada família terão que se adaptar ao cotidiano do lugar, seguindo seus costumes e tradições. Para faturar o prêmio de 200 mil reais, a equipe vencedora deve ser aceita como parte da tribo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›