Band nega saída do “Pânico” e diz que contrato vai até 2019

Band nega saída do "Pânico" e diz que contrato vai até 2019
“Pânico” e Band chegam a um acordo para renovação de contrato

Em meio aos rumores de insatisfação do “Pânico” com a Band, o canal negou a saída do grupo. Nos últimos meses, comenta-se nos bastidores que os humoristas reclamam de atraso salarial.

À coluna de Ricardo Feltrin, a emissora afirmou que “já está encaminhada” a renovação do contrato até meados de 2019. Recentemente, Tutinha e Emílio Surita, responsáveis pelo formato, assim como os integrantes do programa, teriam acertado este novo vínculo.

Conforme informou o RD1, a redução dos salários era vista como um impedimento para a continuidade do “Pânico” na Band.

Cabe lembrar que o humorístico, criado em 1993 para a rádio Jovem Pan FM, enfrenta problemas de audiência e perde para o “Encrenca”, da RedeTV!, com frequência.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›