Band planeja saída de R.R. Soares do horário nobre

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Outro dia foi dito aqui que todo cuidado é pouco quando o assunto é a saída, ou permanência, do Missionário R.R. Soares no horário nobre da Band. É isso mesmo, continua valendo. É bom não cravar nada em definitivo. É interessente aguardar pelos 45 do segundo tempo.

O religioso mantém uma relação com o canal do Morumbi desde janeiro de 2003. Já se vão nove anos, praticamente. E pagando bem, diga-se de passagem. Sua saída, lembrando, na base do momentâneo, está combinada para o dia 31 de janeiro.

A Band, prevendo a falta do gordo aluguel, começa a sondar futuros patrocinadores para a faixa. Milton Neves e Beto Hora, com uma atração que misturará esporte e humor, devem assumir o horário. Claro, se não voltarem atrás da decisão.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›