Band planeja transmitir Campeonato Japonês de futebol

Band
Band deve exibir jogos do Campeonato Japonês (Imagem: Reprodução / Band)

A Band quer apostar em algo novo para investir em sua programação. Para isso, a emissora tem feito negociações e está perto de fechar com uma transmissão de futebol.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o canal quer exibir o Campeonato Japonês durante as madrugadas, mas o horário ainda não foi revelado.

Para conseguir anunciar a novidade, a Band precisa apenas concluir alguns poucos detalhes.

Novo humorístico da Band vai se basear em espaço compartilhado de trabalho

A Band está interessada em um novo humorístico para a sua programação, com previsão de estreia para o mês de junho e com exibição nas noites de sábado. Para a nova aposta, a emissora pretende se basear no que é chamado no mundo corporativo de coworking.

O termo remete ao espaço físico que pode ser compartilhado por mais de uma empresa e por profissionais liberais e os chamados freelancers. Além disso, é um local que pode provocar uma enorme troca de experiência e ampliar a rede de relacionamento.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, é com esse intuito que a direção do canal paulista quer o talento de Moacyr Franco, Marcelo Médici e Gorete Milagres, Valéria “Rossicléa” e Café com Bobagem.

Todos em situações divertidas e inusitadas, com direção de Mauricio Donato, supervisão de texto de Claudio Torres Gonzaga e redação final de Márcio Araújo.

Ainda de acordo com a reportagem, o título oficial não foi definido pela Band, além de outros detalhes antes da estreia.

A gravação do piloto do programa será realizada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). A ideia é gravar os quatro programas de cada mês por uma semana, dar uma pausa e depois retornar, ao invés de produzir tudo durante um certo período, como normalmente é feito em programas por temporada.

Marcelo Médici participa do Faustão na Band e fala sobre A Praça É Nossa

Em entrevista a Faustão, o humorista admitiu medo no início da carreira. Por mais de uma temporada, ele foi uma das estrelas de A Praça É Nossa, do SBT.

“Eu tremi muito na base no começo. Ficava no corredor assistindo e pensava ‘um dia vão descobrir que eu sou uma farsa’”, disse.

“Foi uma passagem incrível, eu tenho um carinho enorme por todo mundo e realmente me sinto privilegiado de ter convivido com essas pessoas”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.