Band promove ajustes em seu cronograma

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Band promoveu algumas mudanças no cronograma deste ano. Para esse resto de 2011 ficou certo apenas as estreias do “Projeto Fashion”, com Adriane Galisteu no próximo sábado (17), do vespertino “Perdoe ou Esqueça”, com apresentação de Patrícia Maldonado, da série “Julie e os Fantasmas”, e da atração esportiva noturna comandada por Milton Neves, que substituirá o pastor R.R. Soares na faixa das 21h.

Os demais projetos, em fase de análise ou os que já entraram em produção, ficarão para o primeiro semestre de 2012. São os casos da série “The Nanny”, em parceria com a Sony, dos realitys “Mulheres Ricas” e “Tribos”, ambos da Eyeworks Cuatro Cabezas, da segunda temporada de “The Phone – A Missão”, da Fremantle, e o novo “Atualíssima”.

Há em estudo também uma nova atração semanal para José Luiz Datena, e o novo programa de Márcia Goldschimit.

Outro novidade é a transmissão da temporada do ano que vem da Fórmula Indy. O evento terá duas provas no Brasil, uma em São Paulo, no Anhembi, como já vem acontecendo, e outra no Rio Grande do Sul com local a definir.

“CQC”, “A Liga”, “Agora é Tarde” e o “Polícia 24H”, responsáveis pelo bom momento vivido pelo canal, também estão garantidos em 2012.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›