Band reformulará o “CQC” em 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Band vai aproveitar o polêmico afastamento de Rafinha Bastos e a saída de Danilo Gentilo para reformular o “CQC”. As mudanças serão válidas para a temporada 2012.

Como se sabe, Rafinha está afastado do programa desde setembro, após dizer que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela espera. Já Danilo se dedicará única e exclusivamente ao “Agora é Tarde”, talk show que no próximo ano será diário.

A entrada de Maurício Meirelles, que já grava desde a semana passada, e mais um humorista, que pode ser Bruno Motta ou Rogério Morgado, serão as principais novidades, que podem ser apresentadas ainda nesta temporada, provavelmente nos dois últimos programas do ano. Além, claro, da presença cada vez mais frequente do mini-repórter João Pedro.

Marcelo Tas, Marco Luque, Rafael Cortez, Mônica Iozzi, Felipe Andreoli e Oscar Filho seguem confirmados para 2012. Quanto a Rafinha Bastos, o seu futuro ainda é incerto.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›