Band sai na frente e pode levar o UFC

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Anderson Silva, o Aranha

Desde que a Globo deixou a disputa pelos direitos do UFC, as demais emissoras tiveram suas chances ampliadas. A RedeTV, atual detentora, dá como certa a permanência da modalidade sob seus domínios. O SBT come pelas beiradas e atrai os responsáveis com uma boa proposta, e a Record já planeja os benefícios que o esporte trará para sua programação.

Além das três, a Band não esconde de ninguém que fará de tudo para levar o UFC. Segundo Flávio Ricco, a emissora do Morumbi ofereceu espaço fixo na grade das noites de sábado. O modelo de negócio apresentado aos organizadores do MMA é bastante interessante para ambas as partes. A proposta, dizem, é tentadora.

Nos últimos dias, foram três as reuniões entre representantes da Band e do UFC. No Morumbi, a alta cúpula está certa do negócio. Só falta assinar.

Com o contrato da atual temporada prestes a expirar, chama a atenção a confiança das quatro redes. Record, SBT, Band e RedeTV, todas, acreditam que levarão os direitos. Difícil levar isso a sério. Três ficarão a ver navios.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›