Band tenta trocar horário de R.R. Soares

Apesar do silêncio, a Band não deve dispensar o sagrado dinheirinho do missionário R.R. Soares. Agora, em vez de simplesmente não renovar o contrato do religioso, a direção do canal, leia-se Diego Guebel, pretende remanejar Soares para outra faixa.

A emissora deve oferecer um desconto no montante que recebe mensalmente de R.R. em troca de ele aceitar a mudança de horário. Comenta-se que um pedaço da faixa matutina ou da madrugada será oferecido ao pastor.

A Band espera obter êxito na empreitada, o canal do Morumbi adquiriu recentemente um pacote de séries de grande sucesso mundial. A emissora pretende lançar uma faixa para o gênero às 21h30, no horário hoje ocupado pelo “Show da Fé”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›