Band tira afiliada do SBT no Ceará

A Band tanto tentou que conseguiu. A partir do dia 1º de outubro a TV Jangadeiro, do ex-senador Tasso Jereissati, deixa de transmitir o SBT e passa a defender as cores da emissora da família Saad no Ceará. A proposta financeira, dizem, foi irrecusável.

Afiliada do SBT há quase 15 anos, a TV Jangadeiro é responsável pelo bom desempenho do canal de Silvio Santos na praça. Em termos gerais, representa 5% da audiência da emissora no PNT (Painel Nacional de Televisão). Com a baixa, a rede deixa de ser sintonizada por antenas comuns em todo o estado do Ceará.

Não é a primeira vez que a Band tira uma afiliada do SBT. No final do ano passado, a TV B de Santos trocou de bandeira e hoje defende as cores do canal do Morumbi.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com