Band tira concursos de miss da Gaeta Produções e Eventos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dona dos concursos de miss no país desde 1999, a Gaeta Produções e Eventos acaba de perder os direitos de transmissão para a Enter, empresa de eventos do grupo Bandeirantes.

Segundo a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez, além de transmitir o evento, a emissora agora é a produtora oficial e responsável por todas as etapas da competição no Brasil, isto é, o Miss Universo e suas etapas classificatórias (27 concursos regionais e o Miss Brasil).

A Band pretende exibir os 12 principais misses estaduais (São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, entre outros) durante o ano todo, um por mês.

Entre os principais desafios do canal do Morumbi está resgatar o glamour da franquia que se perdeu com o tempo. É previsto, ainda, a criação de uma agência que fique responsável pela carreira das participantes, além, claro, do licenciamento de produtos ligados à marca.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›