Band troca direção artística e investe pesado em sua programação

A nomeação do argentino Diego Guebel, um dos donos da Eyeworks-Cuatro Cabezas, para chefiar a Direção Artística da Band vem causando certo desconforto no Morumbi. Outras produtoras com contrato com a emissora, como a Endemol, FremantleMedia, Mixer e Floresta, estão se sentindo desprestigiadas. Temem que seus espaços sejam reduzidos.

Apesar do “pé atrás” das parceiras, a Band levará a nomeação à frente. Segundo Flávio Ricco, Guebel assume suas novas funções nesta quinta (13). O comunicado oficial só deve sair na semana que vem. Hélio Vargas, atualmente na vaga, irá para o setor de promoções.

A Cuatro Cabezas é responsável pela maioria dos atuais sucessos da Band, são delas os formatos do “CQC”, “Polícia 24h”, “Agora é Tarde”, “A Liga”, “E 24”, “O Mundo Segundo os Brasileiros”, “O Formigueiro” e “Mulheres Ricas”.

Com os hermanos no poder, a programação da emissora da família Saad deverá ganhará macro-investimentos a curto prazo. Além do horário nobre, as manhãs e as tardes serão as mais modificadas. Mudanças que desde já preocupam a concorrência.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com