Band troca “Quem Quer Ser um Milionário?” por “Quem Fica em Pé?”

A Band resolveu adiar para o ano que vem a produção da versão brasileira do reality “Quem Quer Ser um Milionário?”. A emissora e a Sony, dona do formato, não chegaram a um acordo. A ideia inicial era de que a atração estreasse em agosto, aos domingos, na faixa das 20h.

Desta forma, o canal do Morumbi resolveu adquirir mais 13 episódios do “Quem Fica em Pé?”, da produtora FremantleMedia, apresentado até o início do ano por José Luiz Datena. Aliás, caberá ao apresentador do “Brasil Urgente” uma vez mais comandar o reality.

Até segunda ordem, fica valendo a intenção inicial, de colocar um reality aos domingos, antes do “Pânico”. A segunda temporada do “Quem Fica em Pé?”, portanto, substituirá a reprise do “Polícia 24h”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

ALERTAS GRATUITOS