Band veta Adriane Galisteu no “SuperPop”

Não foi adiante a tentativa da RedeTV de levar Adriane Galisteu ao palco do “SuperPop”. A visita era dada como certa, mas a Band voltou atrás e vetou. A participação da loura iria ao ar no programa desta segunda (5).

Segundo a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez, a Band quis evitar o embate Galisteu e Gimenez X CQC. A produção do “SuperPop” tentará outra data. Como a atração vai ao ar às quartas também, muito provavelmente Adriane participará do programa neste dia da semana, assim como aconteceu com Ana Hickmann.

Rivais no passado, Adriane e Luciana viraram amigas de infância. Desde que se encontraram pela primeira vez há dois anos, no palco do Teleton, com direito a selinho e tudo (foto acima), a dupla vem se encontrando com frequência para pôr o papo em dia.

Já com a RedeTV parece que está tudo resolvido. Para quem não se lembra, em 2000 Galisteu deixou o canal sem aviso prévio e assinou com a Record. Desde então, a loura figurava na lista dos principais “inimigos” da emissora de Amílcare Dallevo.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.