Banda inteira de Ximbinha pede demissão
Ximbinha está com dificuldades para implantar nova banda

Após Michele Andrade, terceira vocalista da Banda X, pedir demissão, todo o resto da equipe acabou deixando Ximbinha, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com o colunista, o motivo da saída da equipe foi falta de pagamento e de cumprimento de acordos feito pelo ex de Joelma. Os profissionais alegam que o cantor age como se fosse muito rico, fazendo promessas milionárias para seus funcionários, no entanto não as cumpre.

Procurada, a assessoria do músico alega que Ximbinha também foi pego de surpresa. A nota informa que “em nenhum momento a cantora avisou previamente que pretendia sair da banda” e que a decisão teria sido unilateral e pessoal da vocalista.

“Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda”, diz o texto.

Saiba Mais:

Vocalista anuncia saída da banda de Ximbinha

Vaza áudio com discussão entre Ximbinha


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!