Banda “Rebeldes” encontra resistência em setores da Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Alguns setores do RecNov mantêm o pé atrás quanto aos shows da banda “Rebeldes”. Entendem, apesar de todo o processo fazer parte do cronograma inicial, que uma coisa poderá atrapalhar a outra. Por isso, pretende-se buscar um equilíbrio entre os shows e as gravações da novela.

Segundo Flávio Ricco, muitos entendem que os protagonistas da trama ainda não estão devidamente preparados para a dupla função.

Prontos ou não, sabe-se que o pontapé inicial será dado no dia 29 deste mês, durante um evento da revista “Capricho” em São Paulo. É prevista, ainda, uma apresentação em Porto Alegre. Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, e Rick Bonadio, produtor musical, são os responsáveis pela organização da turnê.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›