barbara-borges-na-record-aumento-de-salario-e-papel-garantido-na-novela
Bárbara Borges será Polentina em “Belaventura”

Após cinco anos de ausência, Bárbara Borges voltará às novelas da Record. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ela acaba de ser confirmada no elenco de “Belaventura”, folhetim medieval de Gustavo Reiz que estreia em 2017 no canal de Edir Macedo.

Bárbara dará vida a Polentina, uma das principais personagens do núcleo cômico da trama. A moça será a dona do mercado na Vila dos Plebeus e viverá às turras com Matriona (Angelina Muniz), proprietária de uma estalagem na mesma região.

A escalação de Bárbara Borges para “Belaventura” garante a renovação de seu contrato com a Rede Record, já que o atual vínculo vence em abril e os trabalhos da novela se estenderão ao longo de todo o primeiro semestre do ano que vem. A atriz de 37 anos chegou à emissora em 2009, quando atuou em “Bela, a Feia”, e fez também “Balacobaco” (2012).

“Belaventura” terá direção geral de Ivan Zettel e contará em seu elenco com nomes como Eri Johnson, Helena Fernandes, Bemvindo Siqueira, Esther Góes, Floriano Peixoto, Giselle Itié, Élcio Romar, Kadu Moliterno, Larissa Maciel, Rayanne Morais, Bruno Padilha, Marco Antônio Gimenez, Paulo César Grande, Gustavo Moretzsohn, Anaju Dorigon, Paulo César Grande, Lidi Lisboa, Juliana Silveira e Juliana Didone. O início das gravações ainda não foi agendado.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!